quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Why can't we all be happy with the person we love and just stay that way until the rest of our life. Things would be a lot better, not easier but better.. and it's hard to see the person we like see us like shit or just a classmate. It's just nervraking! But i have to move foward and go on with my life and move on to somebody and the cicle may finish. Who knows right :D

quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

i think i'm becaming gleek...


we are close to end

Sinceramente não percebo o porque das pessoas não compreenderem o sarcasmo.
Eu no meu dia-a-dia, mais de 50% do que falo é puro sarcasmo. Quando o faço utilizo um tom de voz diferente, faço uma cara diferente e começo, também, por fazer montes de gesto mas no entanto as pessoas continuam a pensar que tudo o que digo é real e verdadeiro e depois mostram uma cara parva de ofendidas que me irrita tanto! -.-'
Juro que não percebo, antes ainda pensava que só as pessoas mais ingénuas é que pensavam que eu estava a falar a sério mas depois de uma longa conversa com os meus amigos, chegamos à conclusão que as pessoas chegam a um tal ponto de burrice que acreditam em tudo o que nós dizemos.
E com isto tudo só me pergunto o porquê e gostaria muito de obter uma resposta.
Estamos em via de extinção...

terça-feira, 26 de janeiro de 2010

why restrict yourself to one gender when you can be flexible and have twice the fun?

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

and there are many things that i would like to say to you and i don't know how..

sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Inicio de uma pequena depressão? talvez. Mas sinto que ultimamente nada me corre bem.
Desde das mais pequenas coisas a coisas um bocado maiores e acho isto uma total estupidez da minha parte! Tantas pessoas com menos que eu e eu preocupo-me com pequenos bens materiais que são tudo para mim! Não deixa de ser ridículo! Mas verdadeiro..
Essas coisas são para mim das coisas mais importantes da minha vida. Um sitio onde me posso refugiar e um pequeno e parvo aparelho onde consigo pôr uma pequena parte da minha relação com os meus amigos e tudo isto não funciona!
E para mim adolescente, isto é quase motivo de cortar pulsos! Ridículo..
Será que se pode ter uma vida onde tudo fique como nós queremos? Amigos, família, escola, trabalho, alguém especial, tudo em sintonia?

Pois sinceramente, não me parece! As pessoas tentam ser um bocado optimistas em relação a isto e a minha pergunta é: porquê?

Nunca teremos isso tudo em perfeita sintonia. Se na família tudo corre bem, algo na escola ou no trabalho corre mal e vice-versa. E por muito que achemos que temos tudo ou que um dia teremos o momento zen na nossa vida, esse dia nunca chegará. Tudo isto é como água e azeite, não se misturam. Para quê criar esperanças se só servirão para ser destruídas? Irá tudo por água a baixo (juntamente com o azeite).

Mas tolos como somos, todos temos esperanças que um dia estaremos em perfeita união com tudo e todos à nossa volta, mesmo os pessimistas como eu.

Mas que a esperança continue!

the start of something new


WHAT IF HELL BROKE LOOSE?