quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

we are close to end

Sinceramente não percebo o porque das pessoas não compreenderem o sarcasmo.
Eu no meu dia-a-dia, mais de 50% do que falo é puro sarcasmo. Quando o faço utilizo um tom de voz diferente, faço uma cara diferente e começo, também, por fazer montes de gesto mas no entanto as pessoas continuam a pensar que tudo o que digo é real e verdadeiro e depois mostram uma cara parva de ofendidas que me irrita tanto! -.-'
Juro que não percebo, antes ainda pensava que só as pessoas mais ingénuas é que pensavam que eu estava a falar a sério mas depois de uma longa conversa com os meus amigos, chegamos à conclusão que as pessoas chegam a um tal ponto de burrice que acreditam em tudo o que nós dizemos.
E com isto tudo só me pergunto o porquê e gostaria muito de obter uma resposta.
Estamos em via de extinção...

Sem comentários:

Enviar um comentário