sábado, 10 de abril de 2010

Cheguei de Londres para continuar a viver a vida. Correu muito bem tirando uma coisinha ou outra.
Assim que cheguei voltei aos meus problemas e à mesma vida de sempre e apesar de durante estes 10 dias terem sido como se estivesse noutro mundo a realidade continua presente.
E hoje não foi dos melhores dias. Só casais à minha volta e isso tira-me realmente do sério! Porque é que a vida foi madrasta para mim. Porque é que não tenho sorte em nada e nada do que eu faço corre como quero??
Apetece-me fugir e tornar-me noutra pessoa durante um incerto e indeterminado tempo..

2 comentários:

  1. Talvez me torne estupida ao dizer o que vou dizer... por mais que alguem te faça esquecer a rotina, partilhe momentos e te de algum carinho, não te deves sentir inferior por isso.
    Fugir não resolve rigorosamente nada, acredita.

    E por mais, que acredites nisso, nunca estas verdadeiramente sozinho...

    Também me tens a mim... como seguidora, viste?
    Ipppppppppp...

    Beijoca, e não te vas abaixo. Acredita em ti.

    ResponderEliminar
  2. :D
    Muito obrigada pelos 5 minutos de risos proporcionados.

    e claro que nao me sinto sozinho, tenhos os meus amigos, a minha familia e os meus seguidores. Claro! :D

    ResponderEliminar