terça-feira, 16 de março de 2010

Todos os dias nos deparamos com milhares de pessoas, seja na rua, no metro, comboio, autocarro, trabalho, café...

Seguimos a risca os mais ridículos parâmetros sociais, que muitas das vezes contrariam a nossa natureza, se todos somos diferentes então porque parecemos todos iguais?
Irrita-me as pessoas que pensam que são melhores que as outras só por serem de uma certa raça ou  por terem uma perferência sexual diferente. Porque é que há pessoas que chegam ao ponto de julgar pessoas da mesma raça, Porquê? Chega a um ponto onde só apetece mandar um tiro a toda agente. Será que são tão ignorantes ou será simplesmente "só porque sim".

2 comentários:

  1. A meu ver...só porque sim. Gosto de me sentar nos passeios e olhar em minha volta. Gosto de perceber, e a conclusão a que chego, é que as pessoas estão infelizes, o seu olhar é triste. O hábito transforma, e o que impera na sociedade hoje em dia é o "eu sou melhor"... estupidamente.

    ResponderEliminar
  2. as pessoas preferem olhar para si, e isso não é mau, mas chega a um ponto em que teremos de olhar tambem para os outros e tornarmos-nos um bocado altruistas

    ResponderEliminar